terça-feira, 10 de setembro de 2013

Comets On Fire - The Bee and the Cracking Egg



Uma música por dia

#16 Comets on Fire ( Frisco / California )

Tenho uma história tragicómica com estes gajos. Já jantei uma arrozada de frango com eles e achei-os uns "se bens". Malta mesmo porreira. Como já tinha visto Caveira e não tinha nenhuma Aspirina no bolso, decidi ir a casa ( a uns 10 minutos ) responder a uns mails e voltar pronto pronto para os ver no Porto Rio. Quando entrei na sala ouvi "thank u, good night".
Não podia ficar assim. No ano seguinte eu estava no Primavera Sound e eles também. Ainda por cima a tocar este disco na íntegra. Não havia desculpas. Eu ia ver Comets finalmente. O que se passou só adiciona o teor tragicómico à coisa. O vento que se fazia sentir naquele palco junto ao Mediterrâneo levou o som todinho para o mar. Aposto que os peixes devem ter ficado todos malucos, mas eu na realidade ouvi Comets lá ao fundo quando os tinha à minha frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário